Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Breaking Bad: Los Pollos Hermanos vai virar restaurante exclusivo em app de entrega

O menu terá opções inspiradas no icônico estabelecimento comandado por Gustavo "Gus" Fring

Redação Publicado em 23/10/2019, às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giancarlo Esposito como Gustavo "Gus" Fring em Breaking Bad (Foto: Reprodução)
Giancarlo Esposito como Gustavo "Gus" Fring em Breaking Bad (Foto: Reprodução)

Para aproveitar o resgate da hype de Breaking Bad com o filme El Camino, uma empresa norte-americana responsável por restaurantes que funcionam apenas como estabelecimentos de entrega via aplicativos decidiu dar vida ao Los Pollos Hermanos.

Em um acordo fechado entre a Family Style Inc., a Sony Pictures Consumer Products e o Uber Eats, o restaurante icônico da série passará a existir (e, segundo o contrato, funcionará por pelo menos três anos) a partir da próxima quinta, mas infelizmente não deve chegaro ao Brasil.

+++Leia mais: El Camino teria superado bilheteria de Coringa se tivesse sido lançado nos cinemas

O menu, assim como todo o conceito, é obviamente inspirado no lugar comandado pelo personagem Gustavo "Gus" Fring, interpretado por Giancarlo Esposito (tanto em Breaking Bad quanto no spinoff Better Call Saul). 

As opções de lanches e aperitivos contarão com frangos empanados (devidamente nomeados de Pollo Tenders), batata frita (as Fring Fries) e um sanduíche chamado ABQ Hot Chicken Sauce, que vem acompanhado por uma salada de repolho convenientemente intitulada Slaw Goodman, em referência ao advogado Saul Goodman.

Veja abaixo duas imagens de divulgação já reveladas.