Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Breaking Bad: Qual era o único personagem capaz de salvar Walter?

Walter White é um dos personagens que tiveram destinos bem trágicos na série

Redação Publicado em 05/11/2020, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução AMC)
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução AMC)

[Contém spoilers de Breaking Bad]

Breaking Bad revela uma história bem inquietante e Walter White é um dos personagens que tiveram destinos bem trágicos na série.

Depois de começar um negócio de drogas por dinheiro, o protagonista termina a série morto. No entanto, como aponta o Looper, o Heisenberg poderia ter um final bem diferente caso não fosse tão orgulhoso.

+++ LEIA MAIS: Até o próprio John Cusack se convenceu de que tinha negado papel de Walter White em Breaking Bad

No começo da produção, o público conhece Elliott e Gretchen Schwartz, como relembra o site. Elliott e Walter inauguram uma empresa Gray Matter Technologies quando jovens, e o futuro narcotraficante começou um relacionamento amoroso com Gretchen.

Apesar de parecer um futuro promissor, ele terminou com a jovem quando descobriu que ela era rica. Logo depois, vendeu as ações da empresa por um valor a baixo do mercado e se distanciou de todos.

+++LEIA MAIS: Haddad cita Breaking Bad ao chamar ex-advogado de Flávio Bolsonaro de ‘Frederik Better Call Saul Wassef’

Pouco tempo depois, a companhia ficaria bilionária. Se Walter White não tivesse se afastado dos negócios e da amada por uma questão de orgulho, ele provavelmente teria ficado bilionário e se casado com Gretchen.

Além disso, se o protagonista não tivesse se envolvido com Gretchen, ou pelo tivesse mantido uma relação amigável com a ex, ele ainda poderia ser muito rico. No final das contas, desde sempre Walter traçou o próprio destino trágico.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO