Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Breaking Bad: sósia de Walter White é procurado por posse de metanfetamina

Todd Barrick é a cara de Walter White, o protagonista da série da Netflix que fabricava a droga

Redação Publicado em 12/09/2019, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução)
Bryan Cranston como Walter White (Foto: Reprodução)

O corpo policial de Galesburg, Illinois, EUA, declarou uma busca a Todd Barrick, um homem que violou a sua liberdade condicional por posse de metanfetamina. Quando os oficiais publicaram uma foto de Barrick no Twitter, as pessoas perceberam que já tinham ouvido uma história parecida antes… 

+++ LEIA MAIS: Breaking Bad: as 7 teorias mais sem noção criadas pelos fãs [LISTA] 

Isso porque o criminoso Todd Barrick é a cara de Walter White, o protagonista de Breaking Bad! Na história, White é um professor de química que para pagar as contas começa a sintetizar metanfetamina. E as semelhanças continuam: o bandido da vida real tem 50 anos, mesma idade do personagem. 

Breaking Badfoi ao ar entre 2008 e 2013, e conquistou vários fãs pela qualidade cinematográfica. Seis anos depois de seu término, vai ganhar um filme, chamado El Camino: A Breaking Bad Movie, no dia 11 de outubro deste ano. 

+++ LEIA MAIS: Aaron Paul indica cena de Breaking Bad para assistir e se preparar para o filme da série 

O longa explora o que aconteceu depois do final da série e o futuro de Jesse Pinkman (Aaron Paul) "Jesse precisa encontrar paz em relação ao seu passado para conseguir forjar algum futuro", lê-se na sinopse. O roteiro e a direção são de Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad.