Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brendon Urie revela ritual pré-show inspirado em Dave Grohl

Depois de subir ao palco com o Foo Fighters, os shows do Panic! At the Disco nunca mais foram os mesmos

Redação Publicado em 24/05/2019, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brendon Urie, do Panic! at the Disco (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)
Brendon Urie, do Panic! at the Disco (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)

Recentemente Brandon Urie, vocalista e único integrante original do Panic! At the Disco, revelou no podcast Your Mom's House o ritual inspirado em Dave Grohl que faz toda vez antes de subir ao palco com a banda.

Junto com os outros membros, o músico vira duas doses de qualquer bebida alcóolica para se prepara para o show. E, pelo que ele detalhou durante a entrevista, "nós fazemos isso por causa do Foo Fighters", pois, aparentemente, o vocalista e ex-baterista do Nirvana ama fazer isso.

E Urie afirmou que desde que presenciou Grohl e seus colegas executando essa tradição, o Panic! tem copiado esse hábito. 

Ele também já havia expressado anteriormente sua admiração pelo Foo Fighters, e sua energia no palco, e talvez até tenha sido isso que o levou a aderir ao ritual.

No começo de abril, o Panic! At the Disco anunciou que, por causa de um incidente inusitado, não faria mais sessões de fotos com os fãs.

+++ VÍDEO: Rincon Sapiência aprendeu a "desenhar o próprio nome", quase foi jogador de futebol e se tornou Rei dos Feats do rap nacional