Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brent Hinds, do Mastodon, retorna para sétima temporada de Game of Thrones

O músico e a banda já fizeram uma ponta na série da HBO em 2015

Redação Publicado em 14/03/2017, às 17h11 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Mastodon em filmagens de <i>Game Of Thrones</i>. - Divulgação
Integrantes do Mastodon em filmagens de <i>Game Of Thrones</i>. - Divulgação

Parece que Westeros e Essos são os lugares preferidos de Brent Hinds quando ele não está à frente do grupo Mastodon. Em entrevista ao podcast The Jasta Show, o músico anunciou que vai retornar para a sétima temporada de Game of Thrones para mais uma participação especial.

“Essa será minha segunda vez na série. Dessa vez, como estou com a perna quebrada [o músico fraturou o membro em novembro do ano passado tentando dar a partida na moto dele], eles falaram: ‘Você vai dar um ótimo zumbi, queremos que você venha mancando até a câmera enquanto arrasta seu machado atrás de você’. Eu vou retornar renascido como um White Walker”, disse Hinds.

O cantor e a banda fizeram uma ponta na quinta temporada de Game of Thrones. No episódio, os integrantes são brutalmente assassinados pelo “exército de mortos”, sendo, posteriormente, ressuscitados pelos White Walkers, passando a integrar a "horda de zumbis congelados".

Além disso, o Mastodon já havia colaborado anteriormente com o programa, tendo criado a faixa exclusiva “White Walker. A canção foi divulgada na mixtape Catch The Throne Vol 2, que saiu em 2014. Ouça abaixo:

Foi revelado na última quinta-feira, 9, que a saga que acompanha as casas Stark, Lannister, Targaryen, entre outras, voltará às telinhas no domingo, 16 de julho. Também foi anunciado recentemente que Ed Sheeran terá um papel pequeno e ainda não especificado na sétima temporada de Game of Thrones.

“Acho que o segredo foi revelado…”, Sheeran postou no Twitter no domingo, 12, com um link para uma notícia sobre a participação. Na ocasião, os criadores da série realizavam um painel no festival norte-americano SXSW.

D.B. Weiss e David Benioff disseram que o cantor foi convidado ao set de gravações como uma surpresa para a atriz Maisie Williams, que interpreta Arya Stark e é uma grande fã de Sheeran. “Durante anos, nós tentamos trazer Ed Sheeran à série para surpreender Maisie, e neste ano finalmente conseguimos”, Benioff disse, segundo o The Guardian. Sheeran acabou fazendo um papel pequeno e ainda não especificado enquanto estava no set

A sétima temporada de Game of Thrones contará com sete episódios, uma redução do formato anterior (com dez capítulos) da série, segundo anunciou a HBO no ano passado. Os próximos episódios da produção foram filmados na Irlanda do Norte, com cenas adicionais rodadas na Espanha e na Islândia.

Em entrevista recente, Benioff, roteirista e produtor da série, comentou sobre o fim do programa na oitava temporada, conforme foi confirmado pela HBO em um evento da Television Critics Association. “Bem lá no começo, nós conversamos sobre fazer a série com 70 a 75 horas, e é com isso que pretendemos encerrar. Vamos dizer que com 73, por enquanto”. Com seis temporadas completas tendo sido exibidas até agora, a produção possui 60 horas.

Benioff também afirmou que a maneira como o enredo vai chegar ao fim também não é segredo para os produtores. “Sabemos [como será] o fim já há um bom tempo e estamos chegando perto dele”, disse ele. “Não é para ser uma série em continuação, na qual toda temporada abre novas portas na história... Estamos definitivamente indo em direção ao fim do jogo agora.”