Bret McKenzie integra elenco de O Hobbit

Humorista do Flight of the Conchords interpretará elfo; primeira parte do longa-metragem dirigido por Peter Jackson chega aos cinemas em dezembro de 2012

Da redação Publicado em 05/04/2011, às 10h33

Bret McKenzie viverá elfo em O Hobbit
AP

Bret McKenzie, do humorístico musical Flight of the Conchords, agora faz parte do elenco de O Hobbit, cujas filmagens estão sendo realizadas atualmente na Nova Zelândia. A informação é do site da revista Variety.

De acordo com o veículo, McKenzie interpretará Lindir, elfo da cidade fictícia Rivendell. O ator anteriormente fez uma pequena aparição no primeiro e no terceiro filme da franquia O Senhor dos Anéis, dirigida por Peter Jackson. O elenco ainda conta com Ian McKellen, Andy Serkis, Cate Blanchett, Ken Stott, Sylvester McCoy, Mikael Persbrandt, Richard Armitage, Aidan Turner, Rob Kazinsky, Graham McTavish, John Callen, Stephen Hunter, Mark Hadlow e Peter Hambleton.

O Hobbit, livro escrito pelo britânico J. R. R. Tolkien (também responsável por O Senhor dos Anéis), publicado originalmente em apenas um livro, será dividido em dois filmes dirigidos por Peter Jackson, com previsões de estreia para dezembro de 2012 e dezembro 2013, respectivamente, nos Estados Unidos.