Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Bret Michaels pode ter falta de sódio no organismo", informa comunicado médico

Informação faz parte do primeiro resultado dos exames feitos para saber o motivo da hemorragia cerebral sofrida pelo músico na última sexta-feira, 23

Da redação Publicado em 28/04/2010, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O resultado de um exame médico indicou que Bret Michaels, frontman do Poison, pode ter uma falta de sódio no organismo, o que causa crises epilépticas, segundo informou o site Gigwise nesta quarta-feira, 28.

Michaels, 47 anos, foi internado em um hospital nos Estados Unidos na última sexta-feira, 23, após sofrer uma hemorragia cerebral. Desde então, o cantor permanece na UTI, em estado de saúde grave, mas estável. Alguns exames médicos foram feitos para saber o motivo da hemorragia - este foi o primeiro resultado.

"Mesmo que hoje tenha acontecido um pequeno contratempo, os médicos continuam esperançosos por uma recuperação completa", informa ainda o comunicado médico. A nota ainda diz que Michaels continua na UTI.

Mais informações sobre o estado de saúde do músico serão divulgadas na próxima segunda-feira, 3 de maio.

Bret Michaels é vocalista da banda de rock Poison e concorrente da atual temporada do reality show Celebrity Apprentice (o equivalente ao programa Aprendiz, mas apenas com artistas), cuja audiência dobrou após a internação do cantor, segundo informou o site da revista Entertainment Weekly.