"Bret Michaels pode ter falta de sódio no organismo", informa comunicado médico

Informação faz parte do primeiro resultado dos exames feitos para saber o motivo da hemorragia cerebral sofrida pelo músico na última sexta-feira, 23

Da redação Publicado em 28/04/2010, às 13h07

O resultado de um exame médico indicou que Bret Michaels, frontman do Poison, pode ter uma falta de sódio no organismo, o que causa crises epilépticas, segundo informou o site Gigwise nesta quarta-feira, 28.

Michaels, 47 anos, foi internado em um hospital nos Estados Unidos na última sexta-feira, 23, após sofrer uma hemorragia cerebral. Desde então, o cantor permanece na UTI, em estado de saúde grave, mas estável. Alguns exames médicos foram feitos para saber o motivo da hemorragia - este foi o primeiro resultado.

"Mesmo que hoje tenha acontecido um pequeno contratempo, os médicos continuam esperançosos por uma recuperação completa", informa ainda o comunicado médico. A nota ainda diz que Michaels continua na UTI.

Mais informações sobre o estado de saúde do músico serão divulgadas na próxima segunda-feira, 3 de maio.

Bret Michaels é vocalista da banda de rock Poison e concorrente da atual temporada do reality show Celebrity Apprentice (o equivalente ao programa Aprendiz, mas apenas com artistas), cuja audiência dobrou após a internação do cantor, segundo informou o site da revista Entertainment Weekly.