Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Bret Michaels sofre hemorragia cerebral

Vocalista do Poison foi internado na sexta, 23, e segue na UTI; porta-voz do cantor diz que estado de saúde é grave, mas estável

Da redação Publicado em 24/04/2010, às 18h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Bret Michaels, frontman do Poison, foi internado em um hospital nos Estados Unidos na sexta, 23, após sofrer uma hemorragia cerebral. O cantor permanece na UTI e seu estado de saúde é grave, mas estável, informou um porta-voz ao site da revista People.

"Exames estão sendo feitos, e daremos mais notícias em breve", afirmou o representante neste sábado, 24. De acordo com o site da revista US, Wally Sychek, pai do cantor, conversou com Bret no hospital, na manhã de sexta. "Ele me pareceu positivo, mas tiveram de sedá-lo. Mas ele está bem."

É a segunda vez que Bret, 47 anos, é hospitalizado em duas semanas. No último dia 12, o cantor teve de passar por uma cirurgia de emergência para a retirada do apêndice. Além disso, ele sofre de diabetes.

Bret é um dos participantes do reality show Celebrity Apprentice (o equivalente ao Aprendiz, mas apenas com artistas), apresentado por Donald Trump.