Brian Johnson teria confirmado o retorno ao AC/DC; entenda

A banda estaria gravando um novo disco com o cantor e com o ex-baterista Phil Rudd

Redação Publicado em 30/01/2019, às 17h22

None
Brian Johnson (à dir.) e Angus Young, do AC/DC, se apresentam no Madison Square Garden, em Nova York em, 2008 (Foto: Jeff Zelevansky/AP)

Brian Johnson pode realmente estar de volta ao AC/DC e já estaria gravando um novo disco com a banda. 

As informações vieram de Sam Molina, vocalista do Terrorrizer, um grupo norte-americano expoente do grindcore. Ele contou que encontrou Brian Johnson no aeroporto.

“Perguntamos a ele sobre os rumores de ele estar no novo disco da banda. Ele disse que ‘sim’ e que estava cansado de ‘negar isso’”, contou Molina no perfil oficial do Terrorrizer.

Johnson entrou no AC/DC em 1980, depois que o então vocalista Bon Scott morreu. Ele se afastou da banda em 2016 por estar com problemas auditivos.

O grupo seguiu as turnês, mas dessa vez com Axl Rose, do Guns N’ Roses, como vocalista.

Entretanto, recentemente surgiram boatos de que Brian Johnson estaria voltando à banda junto com o baterista Phil Rudd, que saiu em 2015.

Os músicos foram flagrados em um estúdio, em Vancouver, no Canadá, onde o AC/DC estaria trabalhando em músicas inéditas. O mesmo local foi usado para gravar os três últimos discos da banda, Stiff Upper Lip (2000), Black Ice (2008) e o Rock or Bust (2014).


No lugar do guitarrista Malcom Young, morto em 2017, especula-se que entre seu sobrinho Stevie Young.