Brian May compara Freddie Mercury com Adam Lambert: ‘Consegue fazer tudo e mais’

O guitarrista do Queen falou sobre as similaridades entre dois cantores que acompanharam a banda

Redação Publicado em 01/10/2020, às 07h47

None
Adam Lambert e Brian May (Foto: Anthony Behar / Sipa via AP Images)

Brian May já comparou Adam Lambertcom Freddie Mercury e disse que o atual vocalista do Queen “consegue fazer tudo e mais” do que o lendário astro do rock. E, recentemente, o guitarrista reafirmou a declaração dele. (Via Express UK)

Ao lado de Lambert e o baterista Roger Taylor, May participou do programa The One Show, da BBC, para promover o primeiro disco ao vivo da banda, Live Around The World, que será lançado dia 2 de outubro. 

+++ LEIA MAIS: Os grandes amores de Freddie Mercury: quem são, o que herdaram? Conheça as histórias

Durante a entrevista, o guitarrista falou sobre as habilidades artísticas que Lambert e Mercury possuem em comum. “Adamé diferente de Freddie. Me deixa muito feliz que Freddie nunca foi imitado por Adam. Adamnunca tentou ir por esse caminho”, começou May

O músico continuou: “Ele tem uma afinidade natural com a audiência, do mesmo jeito que Freddie tem. Ele tem o dom natural de voz, do mesmo jeito que Freddietem. Então, existem muitos paralelos, então, não diria que eles são os mesmos. Os dois são diferentes e maravilhosos para ser honesto”. 

+++ LEIA MAIS: Michael Jackson decepcionado, anões com drogas? Os maiores mitos sobre as festas de Freddie Mercury

Taylor falou sobre a parceria do Queen e Lambert, que já possui quase 10 anos de existência. O baterista contou que a conexão com o jovem cantor aconteceu de forma natural e proporcionou uma trajetória divertida. 

“Foi uma alegria porque foi um encaixe natural. Apenas foi tão fácil desde o começo, apenas funcionou. Tem sido muito divertido”, disse Taylor


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'