Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brian May, do Queen, cai sentado em casa aos 72 anos e acaba imobilizado

O músico machucou os músculos do glúteo, e não consegue andar e nem dormir

Redação Publicado em 07/05/2020, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian May (Foto: Chris Pizzello / AP)
Brian May (Foto: Chris Pizzello / AP)

Brian May, do Queen, revelou nesta quarta, 6, um acidente doméstico. Aos 72 anos, o músico caiu sentado enquanto cuidava do jardim, e precisou ir ao hospital para realizar exames e descobrir a extensão dos danos.

No Instagram, Brian May publicou um vídeo do momento e um relato da visita: “Consegui rasgar meu gluteus maximus [músculo] em pedaços [...] Isso foi há alguns dias, e não vou poder andar durante um tempo… Ou dormir, sem muita ajuda, porque a dor não passa.”

+++ LEIA MAIS: Com cocaína, vinho e brigas: Como David Bowie e Freddie Mercury criaram Under Pressure

O músico, então, explicou que vai sair das redes durante um tempo para descansar completamente. “Por favor, por favor, não me mandem simpatia - só preciso de silêncio restaurador por algum tempo.” Voltará, porém, afirmou.

Nesse meio tempo, Queen preocupa-se com os ambientes hospitalares de outra maneira, também: os profissionais de saúde que lutam contra coronavírus. Mudaram até a letra de “We Are The Champions” como homenagem.

+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL