Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brian May é interrompido por jornalista ao tentar falar algo importante

Guitarrista do Queen participou do 'Good Morning Britain', mas teve a fala cortada pelo âncora do programa

Itaici Brunetti Publicado em 12/05/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian May (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images)
Brian May (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images)

Brian May, guitarrista do Queen, também é um ativista do bem-estar animal. Nesta semana, o músico participou do Good Morning Britain para falar sobre a Semana de Conscientização do Porco-Espinho, que tem como objetivo conscientizar pessoas sobre a importância do animal e tentar impedir o abatimento da espécie, mas foi interrompido pelo âncora do programa. 

Durante a conversa, Brian May estava demonstrando insatisfação dizendo que o estado da vida selvagem na Inglaterra não é bom, e que os porcos-espinhos estão em perigo porque ninguém se importa com eles, quando, de repente, o apresentador Alex Beresford cortou a fala do músico alegando falta de tempo. 

+++LEIA MAIS: Brian May relembra modo de trabalho de Freddie Mercury em 'Bohemian Rhapsody': 'Inflexível'

Confira o momento abaixo: 

Antes de ser interrompido, Brian May tinha dito: "Se começarmos a cuidar dos nossos porcos-espinhos, isso significa que temos que começar a cuidar do nosso meio ambiente, o que será bom para todos os animais com os quais deveríamos estar compartilhando este planeta."

+++LEIA MAIS: Relembre Pedro Bial cobrindo morte de Freddie Mercury para o Jornal Nacional [FLASHBACK]

O guitarrista ainda enalteceu: "Os porcos-espinhos estão em sério perigo. Havia 30 milhões deles quando eu era criança. Agora, há menos de um milhão porque ninguém se importa."

As informações são do site Metal Castle


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL