Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brian May e Roger Taylor lançam vídeo de música do Queen com mensagem de Natal; assista

Os músicos usaram as redes sociais para divulgar a novidade neste domingo, 15

Redação Publicado em 15/12/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian May (Foto: Reprodução/Instagram)
Brian May (Foto: Reprodução/Instagram)

Brian May e Roger Taylor, do Queen, publicaram no Instagram deles neste domingo, 15, mensagens de Natal para o público acompanhado de um pequeno videoclipe especialmente criado para a música "Thank God It's Christmas", originalmente lançada pela banda em novembro de 1984.

"Thank God It's Christmas" é uma colaboração rara entre Roger e Brian. A música passou seis semanas nas paradas britânicas durante o período de Natal e Ano Novo de 1984 e 1985. Agora, a faixa ganhou um vídeo animado.

+++LEIA MAIS: Brian May compartilha foto rara da formação original do Queen

Taylor explicou sobre a ideia do videoclipe: "Ironicamente, o Natal tende a ser um momento tão estressante para muitos de nós. Tantas emoções, lembranças alegres de Natal como crianças encantadas e como pais/adultos responsáveis. É apenas um grande alívio quando finalmente acontece.”

May acrescentou: "O vídeo vai um pouco mais longe, incluindo um lembrete sutil de que nós, como seres humanos, agora precisamos sentir responsabilidade pelo bem-estar de Todas as criaturas da Terra - não apenas para nosso próprio benefício e o de nossos netos, mas de todos, inclusive dos animais.”

+++ LEIA MAIS: Qual música do Queen mais emocionava a mãe de Freddie Mercury após morte do cantor?

Além de Brian May e Roger Taylor à frente do projeto, o vídeo foi dirigido e animado por Justin Moon e produzido por Drew Gleason. "Thank God It's Christmas" está disponível em duas versões: a versão com a letra da música e a original.

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e também no Youtube.

+++LEIA MAIS: Freddie Mercury precisou implorar para entrar em uma banda antes do Queen; entenda

Assista às duas versões:


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'