Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brian May e Tony Iommi gravaram 500 riffs juntos em encontro recente

Um novo projeto conjunto pode estar a caminho

Redação Publicado em 24/04/2019, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tommy Iommi e Brian May (Foto:reprodução/Instagram)
Tommy Iommi e Brian May (Foto:reprodução/Instagram)

No último domingo, Tony Iommi publicou em seu Instagram uma foto com ninguém menos que Brian May, e o encontro dos músicos lendários promete trazer resultados interessantes e promissores.

A ideia de um disco conjunto surgiu em 2013, mas ficou guardada na gaveta durante os últimos 4 anos, até agora, quando os guitarristas do Black Sabbath e do Queen se encontraram para progredir esse conceito.

+++ Solta o riff! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff com prêmios exclusivos no Instagram 

Além de falar sobre o possível novo álbum em uma entrevista recente ao Eon Music, Iommi também compartilhou fotos do tempo que passou com o amigo e, em uma das legendas, garantiu que os dois teriam criado uma média de 500 riffs de guitarra. (fotos: reprodução/Instagram)

Na legenda do outro registro, uma selfie, o músico escreveu simples e carinhosamente: "Uma foto diferente com meu melhor amigo".

Essas foram as únicas informações divulgadas sobre o suposto projeto dos dois, mas como ambos são bem ativos nas redes sociais, com certeza saberemos de atualizações assim que houverem novas notícias.

Enquanto isso, ficamos com "Flame On", música lançada por Iommi em 2000, em seu álbum homônimo, e com participação de May.

Entrevista RS: Di Ferrero fala sobre música pop, vida pós-NX Zero e projeto engavetado com Emicida: