Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brian May lamenta o fim das turnês dos Beatles ao comparar com trajetória do Queen

Ao se preparar para a próxima turnê do Queen + Adam Lambert, o guitarrista discorre sobre a ruptura precoce dos Beatles

Redação Publicado em 10/07/2019, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian May (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)
Brian May (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Enquanto se prepara para uma turnê pela América do Norte, BrianMay compara a trajetória dos Beatles com os anos de estrada que ele vivenciou com o Queen ao longo dos últimos anos.

Em uma publicação no Instagram, o guitarista se empolgou com a aproximação da nova turnê do Queen +Adam Lambert, que passará pela América do Norte entre os meses de julho e agosto: "Som, luzes, encenação, peças que se movem, conteúdo de vídeo, truques de mágica, monitoramento, fantasias e ... MÚSICA !!!"

+++ Adam Lambert salvou o Queen do fim, garante Roger Taylor

"Hoje, eu estava pensando que é uma pena que os Beatles nunca tenham tido a chance de se entregar a si mesmos e aos seus fãs em tal fantasia. A vida em turnê tornou-se incontrolável para eles depois de poucos anos de fama", lamentou o músico.

"Nós tivemos 40 anos ou mais para desenvolver e inovar continuamente - e a equipe técnica e artística que temos ao nosso redor está no nível mais alto possível", acrescentou.

Adam Lambert vem se apresentando ao lado de Brian May e Roger Taylor desde 2011. "Estamos tentando novos componentes visuais e tentando contextualizar novamente essas músicas, com novas luzes e cenários. Nós nos divertimos muito criando juntos", revelou o cantor.


+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"