Brian May posta foto com ‘o preço a pagar’ na turnê do Queen - e não é bonito

O músico está participando da The Rhapsody Tour

Redação Publicado em 29/01/2020, às 17h19

None
Brian May (Foto: Chris Pizzello / AP)

O Queen está em turnê mundial e as apresentações da banda são bem intensas. Brian May revelou o resultado de toda essa potência na conta oficial do Instagram.

O músico comentou que o 'preço a pagar' pelos shows entregues ao público é o dano as próprias unhas. O guitarrista enfatizou como as unhas ficavam sangrentas e gastas. Nas performances mais atuais, May também ainda sofre com a deterioração.

+++ LEIA MAIS: Brian May revela raiva ‘paralisante’ de não ser um guitarrista bom o bastante

Na rede social ele escreveu: "Mas tem um preço a se pagar! Eu toco tanto com as minhas unhas como com a palheta e, depois de duas horas e meia de noite, tocando com adrenalina máxima, o dano se acumula muito rápido. Antigamente, minhas unhas da mão direita já estavam gastas - e ficavam sangrentas. Tenho fotos em algum lugar ... Mas agora - devido ao milagre do Powder Gel - a ajuda está à mão".

+++ LEIA MAIS: Bohemian Rhapsody foi difícil, mas deu nova vida ao Queen, dizem Brian May e Roger Taylor

Apesar do dano, Brian May passou por um tratamento para reconstruir a cobertura da unha. Confira o post aqui.

Na mesma publicação, o músico brincou e disse que estava pronto para tocar sem dor no próximo show e "balançar" a cidade que receberá a banda.

+++ LEIA MAIS: Por que Brian May não aceitou Freddie Mercury como vocalista da banda Smile?

A The Rhapsody Tour começou em 10 de julho de 2019 e vai até  8 de julho de 2020. Os shows contam com as performances de Adam Lambert e dos integrantes originais Brian May e Roger Taylor.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL