Brian May pretende se mudar de Londres após acidente no porão; entenda

Guitarrista do Queen também reclamou do barulho e poluição da cidade

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 07/08/2021, às 11h00

None
Brian May (Foto: Ben Pruchnie / Getty Images)

Brian May revelou como pretende se mudar de Londres após acidente no porão causado por enchente na cidade inglesa. Durante entrevista ao The Guardian, o guitarrista do Queen relembrou a época na qual uma chuva inundou a residência - esgotos transbordaram com o desastre.

"Isso nos fez sentir violados," afirmou o músico, quem perdeu diversos itens valiosos guardados no porão. "Perder seus bens faz isso com sua alma, vê-los nadando nela. Precisei rasgar todos meus álbuns de fotos antigos - tive os primeiros quando tinha oito anos -, para tentar salvar as fotos."

+++LEIA MAIS: 'Inspirador', diz Brian May sobre Freddie Mercury nos últimos dias de vida

Brian May, quem nasceu nos subúrbios de Londres e teve uma casa na cidade durante toda a vida, disse como pensa em ir embora, porque cansou. "Londres está destruída," explicou. "É brutal, é barulhenta, está poluída. Ninguém tem nenhuma consideração. Sentimos como queremos sair. Isso é muito doloroso: amo Londres, cresci aqui. Mas não consigo mais lidar com isso."

Em julho de 2021, durante conversa com Simon Mayo na rádio Greatest Hits, o guitarrista comentou como Freddie Mercury ainda estaria com a lendária banda caso estivesse vivo atualmente: "Ele falaria: 'Ah, preciso fazer meu trabalho solo,' mas voltaria para a família para fazer o que fazemos."

+++LEIA MAIS: Queen enfrentou ‘muita resistência’ ao gravar trilha de Flash Gordon, diz Brian May

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Brian Harold May (@brianmayforreal)


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS