Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brian May quer lançar perfume para proteger vidas de animais selvagens

De acordo com site, guitarrista fez parceria com Sergio Momo, criador de perfumes

Redação Publicado em 08/01/2021, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian May (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images)
Brian May (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images)

Ao que tudo indica, Brian May, guitarrista e compositor do Queen, quer lançar perfume para arrecadar dinheiro vidas de animais selvagens. A verba seria usada para ajudar texugos e outras espécies que vivem em florestas. A informação é do Daily Mail.

Para fazer o produto, o músico fez uma parceria com Sergio Momo, criador de perfumes, para criar uma fragância chamada Save Me, que leva o mesmo nome de um dos singles do Queen.

+++LEIA MAIS: David Bowie era ‘mais do que um Elvis’ e será lembrado como Beethoven, diz produtor

O perfume será vendido em um recipiente vermelho e toda verba arrecadada será destinada para o fundo Save Me de Brian May, responsável por fazer campanha pela proteção da vida selvagem.

De acordo com matéria do Mirror, o guitarrista foi visto em um vídeo na internet autografando recipientes dos novos perfumes deste novo projeto. Ele aproveitou para dizer que o produto é "incrível".

+++LEIA MAIS: O dia em que Elvis Presley se declarou para Ann-Margret enquanto era casado com Priscilla

A música "Save Me" foi lançada em 1980 e integra o disco The Game, oitavo álbum de estúdio da banda lançado em 24 de junho do mesmo ano. Esse foi o único LP da banda a atingir o primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos, e tornou-se o álbum mais vendido no país, com quatro milhões de cópias vendidas, superando News of The World.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes