Brian May quer lançar perfume para proteger vidas de animais selvagens

De acordo com site, guitarrista fez parceria com Sergio Momo, criador de perfumes

Redação Publicado em 08/01/2021, às 11h51

None
Brian May (Foto: Ben Pruchnie/Getty Images)

Ao que tudo indica, Brian May, guitarrista e compositor do Queen, quer lançar perfume para arrecadar dinheiro vidas de animais selvagens. A verba seria usada para ajudar texugos e outras espécies que vivem em florestas. A informação é do Daily Mail.

Para fazer o produto, o músico fez uma parceria com Sergio Momo, criador de perfumes, para criar uma fragância chamada Save Me, que leva o mesmo nome de um dos singles do Queen.

+++LEIA MAIS: David Bowie era ‘mais do que um Elvis’ e será lembrado como Beethoven, diz produtor

O perfume será vendido em um recipiente vermelho e toda verba arrecadada será destinada para o fundo Save Me de Brian May, responsável por fazer campanha pela proteção da vida selvagem.

De acordo com matéria do Mirror, o guitarrista foi visto em um vídeo na internet autografando recipientes dos novos perfumes deste novo projeto. Ele aproveitou para dizer que o produto é "incrível".

+++LEIA MAIS: O dia em que Elvis Presley se declarou para Ann-Margret enquanto era casado com Priscilla

A música "Save Me" foi lançada em 1980 e integra o disco The Game, oitavo álbum de estúdio da banda lançado em 24 de junho do mesmo ano. Esse foi o único LP da banda a atingir o primeiro lugar nas paradas dos Estados Unidos, e tornou-se o álbum mais vendido no país, com quatro milhões de cópias vendidas, superando News of The World.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes