Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brian May se emociona ao relembrar a morte de Freddie Mercury: "Feito no paraíso"

No Instagram, o músico britânico escreveu: "Espero que você esteja dançando aí em cima esta noite"

Redação Publicado em 25/11/2019, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Brian May se emociona ao relembrar a morte de Freddie Mercury: "Feito no paraíso"

Há exatos 28 anos, em 24 de Novembro de 1991, Freddie Mercury nos deixava precocemente, aos 45 anos de idade, em decorrência de uma broncopneumonia acarretada pelo vírus HIV.

+++LEIA MAIS: Assistente de Freddie Mercury revela qual programa de TV favorito do cantor

Em homenagem ao lendário vocalista do Queen, Brian May se manifestou nas redes sociais, publicando um texto no qual ele desabafa: "Eu sempre reluto em postar QUALQUER COISA neste dia do ano. Mas fui tocado pelos adoráveis tributos de pessoas queridas no Instagram e no Twitter - e uma publicação do @stereojazz3D me lembrou de quando escrevi a música [No-One But You] para Freddie num dia chuvoso. Nós inauguramos a estátua dele em Montreux, e eu fui inundado por emoções que não eram bem-vindas, como o ódio por aquilo ser a única coisa que sobrou do meu amigo."

+++ LEIA MAIS: Drama na gravação de disco de Freddie Mercury foi o grande erro de Bohemian Rhapsody, diz assistente: ‘Irritante’

E continuou: "Mas é claro que há outras coisas que ficaram, como um arco-íris de músicas e gravações de uma voz que parecia ser pura demais para esse mundo. Creio que você tenha sido feito no paraíso, querido Freddie. E eu espero que você esteja dançando aí em cima esta noite."

Veja a publicação aqui.