Brian May sobre show beneficente na Austrália: 'Não me sentia assim desde o Live Aid'

A apresentação icônica aconteceu em 16 de fevereiro

Redação Publicado em 18/02/2020, às 19h19

None
Brian May e Adam Lambert (Foto: Reprodução / Youtube)

O Queen e o Adam Lambert recriaram parte do set lendário do show da banda no Live Aid, em 1985, pela primeira vez, neste domingo, 16, no evento beneficente Fire Fight Australia, cujo objetivo era levantar fundos para os grupos que trabalham contra o incêndio na Austrália.Brian May, guitarrista do grupo, falou sobre a experiência no Instagram.

+++LEIA MAIS: Brian May ataca repórter inconveniente ao chegar na Austrália; assista

"Impressionante. Não me sentia assim desde o Live Aid", descreveu May sobre o show de 22 minutos, televisionado pela UK Tonight. A declaração do artista(veja aqui) foi divulgada pela Express.co na última segunda, 17.

O setlist da apresentação incluiu os hits icônicos "Bohemian Rhapsody", "Radio Ga Ga", "Hammer To Fall", "Crazy Little Thing Called Love", "We Will Rock You", e "We Are The Champions".

+++ LEIA MAIS:  Como Freddie Mercury avisou à família que iria morrer?

A apresentação também contou com vídeos da apresentação do Live Aid, de 1985, assim como homenagens a Freddie Mercury. O evento beneficente incluiu um line-up com diversas celebridades, como Alice Cooper. O encontro com o artista foi celebrado por Brian May no Instagram. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA