Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brian Wilson diz que reunião dos Beach Boys poderá acontecer

“Estou considerando a ideia. Ainda não sei, mas estou pensando a respeito", afirmou o músico

Da redação Publicado em 16/05/2011, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian Wilson considera reunião dos Beach Boys - AP
Brian Wilson considera reunião dos Beach Boys - AP

Brian Wilson disse que considera uma reunião com os ex-integrantes ainda vivos dos Beach Boys, na celebração do aniversário de 50 anos do nascimento da lendária banda. As informações são do site do semanário britânico NME.

Wilson, que na semana passada afirmou que pretende parar de se apresentar ao vivo no ano que vem (leia aqui), contou à BBC 6 Music que está pensando em tocar com sua ex-banda novamente. "Estou considerando a ideia. Ainda não sei, mas estou pensando a respeito. Nada me impede. Só não sei se quero ficar perto desses caras. Eles são bobos. Eles são loucos", falou.

A última vez em que os remanescentes dos Beach Boys se reuniram foi em 1996, para a divulgação do álbum Stars And Stripes Vol.1. Este novo encontro, caso de fato aconteça, deverá contar com Al Jardine (guitarrista e um dos fundadores da banda), Brian Wilson (teclado, baixo, percurssão e vocal), Mike Love (vocal) e Bruce Johnston (baixo, teclado e vocal).