Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brian Wilson prepara novo disco com participações de Lana Del Rey, Zooey Deschanel e Frank Ocean

“Tenho muito orgulho dessas novas músicas”, diz antigo integrante do Beach Boys após reação negativa dos fãs às parcerias

Redação Publicado em 12/06/2014, às 09h41 - Atualizado às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian Wilson - Reprodução / Facebook
Brian Wilson - Reprodução / Facebook

Brian Wilson anunciou em sua conta oficial de Facebook que está trabalhando em um novo disco com participações de artistas pop contemporâneos como Lana Del Rey e Zooey Deschanel, o rapper Frank Ocean e a cantora country Kacey Musgraves.

50 anos de Beach Boys: relembre 10 canções e obscuras da banda californiana.

De acordo com o site oficial do músico, mais informações serão reveladas na próxima edição da Rolling Stone EUA. Kacey participará da faixa “Sharing a New Day”, enquanto Zooey cantará em “On the Island”, uma“bossa nova espacial”. Lana Del Rey está confirmada na faixa “Last Song” e o rapper deve aparecer em “Special Love”.

O anúncio no Facebook, contudo, gerou certo descontentamento dos fãs mais puristas de Wilson, como é possível ler nos comentários, o que provocou uma nova publicação assinada pelo próprio músico.

“Fico arrasado ao ver uma negatividade aqui sobre um disco no qual tenho trabalhado tão duro. Na minha vida na música, já me disseram várias vezes para não estragar a fórmula, mas sou um artista e esse é o meu trabalho. E acho que adquiri esse direito”, escreveu ele.

Há 30 anos morria Dennis Wilson, um artista indomável cultuado por seus próprios méritos.

Wilson continua: “Estou muito orgulhoso dessas músicas. Amo o que fizemos. Acho que depois de fazer música por mais de 50 anos, meus fãs entenderiam que sempre farei o que está no meu coração – e acho que é por isso que eles se tornaram meus fãs. Vamos esperar até o disco ser lançado”.

Ainda não há, contudo, data para a chegada do álbum às lojas.