Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brie Larson, a Capitã Marvel, faz cover intimista de Ariana Grande; assista ao vídeo

Acompanhada apenas por uma guitarra, a atriz fez uma versão de "My Everything"

Redação Publicado em 06/05/2019, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson como Capitã Marvel (Foto:Capitã Marvel (Foto: Divulgação / Marvel Studios))
Brie Larson como Capitã Marvel (Foto:Capitã Marvel (Foto: Divulgação / Marvel Studios))

Brie Larson publicou nos seus stories do Instagram uma amostra de que além de saber atuar, sabe também cantar e tocar muito bem guitarra. Na gravação, ela aparece tocando "My Everything", da Ariana Grande.

A faixa faz parte do disco de mesmo nome, lançado pela estrela do pop em 2014. No vídeo, a atriz, que interpreta a Capitã Marvel, faz uma versão mais simples e crua da composição, mas sem deixar de lado a emoção. 

A performance foi registrada em uma série de stories e, no último, Brie acrescentou uma observação escrita: "Obrigado Ariana Grande por fazer as músicas mais legais de cantar!!!". A cantora re-postou a homenagem na sua conta pessoal.

Em outra mensagem que aparece durante o vídeo, a atriz conta que pegou a guitarra e o amplificador emprestados de um amigo, mas que já está na hora de comprar seu próprio equipamento.

Apesar de ser mais conhecida por sua carreira no cinema, Brie Larson já arriscou uma tentativa de entrar para o mundo do pop. Em 2005, ela lançou o disco Finally Out Of P.E, que rendeu um single de certo sucesso chamado “She Said”.

Assista ao vídeo da cover abaixo.

++++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional