Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brie Larson e Tessa Thompson aprovam romance entre Capitã Marvel e Valquíria no MCU

As atrizes discutiram a ideia durante a ACE Comic Con em Chicago

Redação Publicado em 14/10/2019, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson como Capitã Marvel (Foto: Divulgação) e Tessa Thompson como Valquíria em Thor: Ragnarok (Reprodução)
Brie Larson como Capitã Marvel (Foto: Divulgação) e Tessa Thompson como Valquíria em Thor: Ragnarok (Reprodução)

Até o momento, Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, é a única estrela solo do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico Marvel) sem nenhum parceiro ou parceira.

Contudo, desde a estreia de Capitã Marvel, no início do ano, o público tem se perguntado quem seria o interesse romântico da personagem, ao passo que a internet está cheia de pessoas que “shippam” um relacionamento entre ela e Valquíria, vivida por Tessa Thompson.

As próprias atrizes aprovaram a ideia durante a ACE Comic Con em Chicago. “Estamos aqui para shippar, sim!”, disse Larson. “Podemos analisar, mas estou dizendo que shippamos.”

Thompson, que também esteve presente no evento, confirmou se apaixonaria por Danvers: “Brie é minha rainha da vida real, em geral. Se isso se tornasse cânone, seria muito legal.”

Por enquanto, o tempo compartilhado pelas duas super-heroínas foi limitado a breves momentos no clímax de Vingadores: Ultimato, mas, anteriormente, Thompson sugeriu que estava em busca de uma rainha.

Capitã Marvel 2 ainda não tem previsão de lançamento, enquanto Thor: Amor e Trovão, com o retorno de Valquíria, estreia em 5 de novembro de 2021.