Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brie Larson faz cover fofo de ‘Jealousy, Jealousy’, de Olivia Rodrigo; assista

Atriz também publicou covers de músicas de Taylor Swift, Ariana Grande e Rosé

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/06/2021, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) e Olivia Rodrigo (Foto: Divulgação)
Brie Larson (Foto: Frazer Harrison/Getty Images) e Olivia Rodrigo (Foto: Divulgação)

Atriz de Capitã Marvel (2019) e O Quarto de Jack (2015), Brie Larson publicou, nas redes sociais, um cover fofo de "Jealousy, Jealousy," de Olivia Rodrigo, estrela da série High School Musical: A Série: O Musical.

Tocando guitarra, Larson cantou os primeiros versos e refrão da música - e agradeceu Rodrigo "por dar ao mundo suas palavras." Nas redes sociais, a atriz também publicou covers de nomes como Taylor Swift, Ariana Grande e Rosé.

+++LEIA MAIS: Por que Brie Larson aceitou o papel como Capitã Marvel?

"Jealousy, Jealousy" faz parte de Sour, disco de estreia de Olivia Rodrigo. No Metacritic, o álbum tem nota 83 (de 100) da crítica e 8.3 (de 10) do público. Segundo review da Rolling Stone Brasil, a obra "de onze faixas ecoa as inseguranças, vulnerabilidades e sentimentos da jovem artista enquanto narra os romances tágicos e traumas deixados por eles."

Atualmente, Brie Larson se prepara para viver Carol Danvers novamente em Capitã Marvel 2. A artista publicou um trecho do treino pesado para o filme. Para dar vida à heroína do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), Larson é treinada virtualmente por um personal trainer direto de uma academia profissional.

+++LEIA MAIS: Quem é Olivia Rodrigo: família, carreira, Sour e mais [LISTA]

Veja o cover de "Jealousy, Jealousy" abaixo:


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL