Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brie Larson fez teste para 2 filmes da Marvel antes de conseguir papel de Capitã Marvel

A atriz falou sobre os testes em um vídeo publicado no canal oficial dela no YouTube

Redação Publicado em 04/09/2020, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Brie Larson (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Antes de conseguir o papel como Capitã Marvel no MCU (Universo Cinematográfico Marvel), Brie Larson revelou, em um vídeo publicado no canal dela do YouTube, via Cheatsheet, que fez teste para participar de outros filmes da Marvel.

+++LEIA MAIS: Antes de Capitã Marvel, Brie Larson revela que foi rejeitada em Star Wars, Jogos Vorazes e O Exterminador do Futuro

Ao longo do vídeo, a atriz fala sobre produções nas quais ela fez testes para integrar o elenco - mas, não conseguiu o papel. Além de filmes como A Escolha Perfeita e Avatar, Larson contou que tentou participar de Thore Homem de Ferro 2. A artista, porém, não deu detalhes sobre qual personagem iria interpretar. 

No vídeo,Brie Larson também falou sobre ter conseguido o papel de Capitã Marvel: "Lembro-me de receber um telefonema quando estava filmando Konge eu estava na Austrália naquele momento e eles disseram 'A Marvel está interessada em você interpretar a Capitã Marvel. E eu disse 'Oh, eu não posso fazer isso. Eu tenho muita ansiedade. Isso é demais para mim. Eu não acho que posso lidar com isso.' E eu disse 'Então diga não a eles'."

+++LEIA MAIS: O dia em que Brie Larson conheceu os Vingadores pela primeira vez; assista ao vídeo

Após a equipe da atriz insistir mais algumas vezes para que ela topasse, Larson participou de uma reunião e ficou surpresa com o quão progressistas eles foram sobre o projeto com a contratação de mulheres. Ela se encontrou com os escritores para ver sobre o que seria a história, amou, e logo topou. 


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO