Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brie Larson mostra treinamento pesado para Capitã Marvel 2

Atriz montou uma academia profissional na própria casa para se preparar para a personagem

Redação Publicado em 04/04/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)
Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)

Quando se trata de interpretar Carol Danvers, Brie Larson não brinca em serviço. Se preparando para viver novamente a heroína em Capitã Marvel 2, a atriz publicou um trecho de seu treino pesado para o filme. 

No vídeo postado em seu Instagram, Brie Larson aparece se mantendo elevada por cerca de 1 minuto em um dos aparelhos de ginástica de sua casa, usando somente a força dos braços. "Aqui vamos nós de novo! É hora de começar a trabalhar", escreveu ela na legenda. 

+++LEIA MAIS: Por que Brie Larson aceitou o papel como Capitã Marvel?

Confira: 

Para dar vida à heroína do MCU, Brie Larsonestá sendo treinada virtualmente por um personal trainer na academia profissional que montou em sua própria casa, exclusivamente para se preparar para o filme. 

+++LEIA MAIS: Capitã Marvel 2: Brie Larson mostra academia particular para treinamento

Capitã Marvel 2 está programado para ser lançado em julho de 2022. O primeiro filme, Capitã Marvel (2019), foi um grande sucesso de bilheteria, arrecadando mais de $ 1 bilhão e posicionando Carol Danverscomo a heroína mais poderosa do MCU.  


+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA

+++MAIS SOBRE O MCU: 7 heróis que ainda não foram ao espaço: 

Feiticeira Escarlate

Wandanão se aventurou no espaço sideral por enquanto. No entanto, quem sabe na aparição em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a personagem não faça uma viagem para além da Terra.

+++LEIA MAIS: Erro de continuidade de Vingadores: Ultimato viraliza no TikTok; assista


Visão

Após WandaVision, o futuro do super-herói no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) é um grande ponto de interrogação e, possivelmente, Visão não visitará o espaço. 

+++LEIA MAIS: Por que Wanda não é chamada de Feiticeira Escarlate no MCU?


Falcão

Sam Wilson recebeu o escudo do Capitão América e em Falcão e o Soldado Invernal irá explorar novas missões como super-herói e pode até viajar para além da Terra. O Screenrant lembra, porém, que Sam precisaria de um diferente de traje se quiser voar pelas estrelas.

+++LEIA MAIS: 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal é improvável, diz Anthony Mackie


Soldado Invernal

Bucky Barnes nunca esteve no espaço e, assim como Sam, pode vivenciar alguma viagem distante da Terra em Falcão e o Soldado Invernal.

+++LEIA MAIS: London Eye se transforma em escudo do Capitão América para comemorar estreia de Falcão e o Soldado Invernal; veja


Homem-Formiga e Vespa

Esta dupla viveu muitas aventuras. Contudo, nem o Homem-Formiga e nem a Vespa tiveram a oportunidade de viajar pelo espaço. Quem sabe no futuro?

+++LEIA MAIS: Participação de Stan Lee em Guardiões da Galáxia 2 foi 'definitivamente' inspirada em teoria dos fãs


Pantera Negra

Sem Chadwick Boseman no MCU, devido à trágica morte do ator em 2020 em decorrência de um câncer de cólon, o Pantera Negra não irá viajar para as estrelas. Outros personagens de Wakanda têm grandes chances de ir para além da Terra em Pantera Negra 2, mas infelizmente, se fizerem isso, será sem o T'Challa de Boseman liderando o caminho.

+++ LEIA MAIS: Anota aí! 4 filmes da Marvel que estreiam em 2021