Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brie Larson e outras atrizes da Marvel pediram um filme só com super-heroínas no MCU

A intérprete de Capitã Marvel disse em entrevista à Variety que as colegas de estúdio se uniram e pediram ao presidente da Marvel pela produção

Redação Publicado em 10/10/2019, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brie Larson (Foto: Jordan Strauss / Invision AP)
Brie Larson (Foto: Jordan Strauss / Invision AP)

A intérprete de Capitão Marvel, Brie Larson, revelou em entrevista à Variety que diversas atrizes da Marvel pediram para o presidente do estúdio, Kevin Feige, por um filme apenas com super-heroínas.

“Eu posso dizer que muitas integrantes do elenco da Marvel foram até Kevin e nós falamos ‘Estamos nisso juntas, queremos fazer isso", disse a atriz.

Ela também disse não sabe dizer se o pedido será atendido ou não, mas que é importante as pessoas apoiarem a ideia para que ela aconteça.

+++ Leia Mais: Tony Stark, Capitão América e outros: Os 7 maiores sacrifícios do Universo Cinematográfico da Marvel [LISTA]

"O que isso significa, não faço ideia. Você sabe, eu não sou responsável pelo futuro da Marvel, mas é algo pelo qual somos realmente apaixonados e amamos, e sinto que se as pessoas no mundo falarem sobre o quanto elas querem, talvez isso aconteça."

Por fim, a atriz falou sobre a personagem que interpreta nas franquias da Marvel e a relação dela com o público.

"Eu amo tanto Carol Danvers e amo interpretá-la e amo o jeito que ela interage com as pessoas e o jeito que ela cresceu. Então, eu estou animada para ver onde isso vai dar. Mas há tantos outros personagens novos que também amo, que estou animada para ver onde essas histórias vão nos levar”.

+++ Leia Mais: Entenda por que a Disney pode ter perdido a confiança na Capitã Marvel

O segundo filme de Capitão Marvel, foi anunciado por Brie durante a Comic Con 2019 de San Diego. Segundo o site Digital Spy, a sequência deve ser lançada apenas em 2022 e ainda não tem enredo definido.

Outro filme solo de super-heroína que será lançado pelo estúdio é Viúva Negra. A produção retomará a história de Natasha Romanoff entre os eventos de Capitão América: Guerra Civile Vingadores: Guerra Infinita. David Harbour foi confirmado no elenco e interpretará o Guardião Vermelho, um super-herói russo que questionará a escolha da protagonista de se aliar aos Vingadores.

Viúva Negra estreia no dia primeiro de maio de 2020.