Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Briga entre Sex Pistols torna praticamente impossível o reencontro do grupo

Integrantes da banda não têm mais contato e se comunicam por advogados

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 25/03/2021, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sex Pistols em 1977 (Foto: AP)
Sex Pistols em 1977 (Foto: AP)

Sex Pistols, uma das bandas de punk rock mais famosas dos anos 1970, marcaram a música da época com sucessos como God Save The Queen e Anarchy In The UK.” Segundo The Sun, a banda “acabou de vez” depois de processos recentes.

NME publicou, a partir de informações de fontes do The Sun, como o guitarrista Steve Jones e baterista Paul Cook processaram os antigos companheiros de banda, John Lydon e Glen Matlock, por quebra de contrato.

+++LEIA MAIS: Johnny Rotten se culpa por apresentar Sid Vicious ao Sex Pistols: ‘A fama é um monstro’

Steve e Paul defendem que não receberam royalties anos atrás. Enquanto isso, segundo John e Glen, a banda lhes deve dinheiro.

De acordo com a fonte, os integrantes da banda não se falam mais e se comunicam apenas por advogados. “Sempre tiveram uma relação boa e animada, mas, infelizmente, estão em um ponto muito baixo agora.”

+++LEIA MAIS: Biografia do Sex Pistols ganha primeiras imagens; veja

Há algum tempo, havia rumores de uma reunião da banda, mas, agora, é quase impossível. “Sex Pistols acabaram definitivamente,” completou a fonte.

Apesar de um encontro do grupo ser improvável, a história da banda será transformada na série de Danny Boyle, Pistol. O elenco conta com Toby Wallace (Steve Jones), Anson Boon (Johnny Rotten), Louis Partridge (Sid Vicious) e Jacob Slater (Paul Cook). A produção não tem data de estreia confirmada.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL