Briga no pop: como começou e como terminou a rixa entre Katy Perry e Taylor Swift?

Na última segunda, 17, as duas artistas estrearam o clipe de 'You Need To Calm Down' como um símbolo de paz

Redação Publicado em 18/06/2019, às 12h59

None
Katy Perry e Taylor Swift se abraçando em 'You Need to Calm Down' (Foto: Clipe / Reprodução)

Parece que os anos de intriga entre Katy Perry e Taylor Swift realmente chegaram ao fim com o lançamento de 'You Need to Calm Down', na última segunda, 17.

No clipe de Swift, as duas artistas aparecem com roupas exóticas de hambúrguer e batata frita e se abraçam, como um símbolo de paz que encerra cinco longos anos de rixa. 

Ícones como Ellen DeGeneres, Ryan Reynolds e RuPaul também marcaram presença no vídeo.

Mas como começou e como terminou a briga entre elas?

Em 2014, Taylor Swift deu uma entrevista para a Rolling Stone EUA dizendo que a canção "Bad Blood" foi inspirada em uma rival. Na ocasião, ela se referia ao fato de Katy Perry ter prejudicado a sua turnê, Red, ao contratar três dançarinos com quem já tinha trabalhado anteriormente.

"Mas eu não acho que haveria algum problema pessoal se ela não fosse competitiva", admitiu a cantora. Ela, possivelmente, se referia ao caso de John Mayer, com quem as duas já namoraram.

+++ Ilustrador leva Bruno Mars, Beyoncé e Taylor Swift aos anos 1980

Perry também comentou sobre a rivalidade durante uma participação no Carpool Karaoke com James Cordon: "Ela começou. E é hora de terminar!"

Mas parece que ela mudou de ideia e pediu desculpas durante uma transmissão ao vivo no YouTube, em 2017, ao afirmar que estava pronta para deixar os ressentimentos no passado: "Eu a perdoo, sinto muito por qualquer coisa que eu tenha feito, e espero o mesmo dela.”

Por fim, temos indícios concretos de que a disputa se encerrou entre as duas estrelas do pop. Assista ao clipe abaixo:

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso