Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brigas, spoilers e publicações inconvenientes: 9 dramas vividos pelos atores do MCU [LISTA]

Apesar de interpretarem heróis, na vida real estes atores cometem erros - e muitos. Confira situações dramáticas pelas quais artistas da Marvel já passaram

Redação Publicado em 28/10/2019, às 18h46 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem Robert Downey Jr. (Foto: divulgação) e Brie Larson (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)
Montagem Robert Downey Jr. (Foto: divulgação) e Brie Larson (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Alguns atores da Marvel, apesar de interpretarem heróis nos cinemas, acabam enfrentando momentos dramáticos na vida real. Algumas situações envolvem publicações no Instagram e outras são sobre spoilers das próprias produções. 

+++LEIA MAIS: Marvel já tem planos para Vingadores 5, mas em escala muito menor que Ultimato, diz site

Para resumir alguns dos momentos mais dramáticos já vividos pelas estrelas do MCU, fizemos uma lista que, mesmo trágica, pode ser muito divertida. Confira:


Brie Larson

Capitã Marvel é a Vingadora mais forte do grupo. No entanto, mesmo sendo capaz de pulverizar pessoas nas telonas, na vida real Brie Larson, atriz da heroína, envolveu-se em algumas situações complicadas.

Em entrevista para o Jimmy Kimmel, a atriz falou um pouco sobre a  amizade com outro colega de Vingadores, Samuel L. Jackson, e deu um depoimento que não agradou muito os outros colegas de elenco: "Há coisas que apenas nós sabemos. A questão de lidar com quem odiamos. Nós somos bem furtivos nisso. Nós fizemos três filmes juntos, então há muitas pessoas que odiamos."

+++LEIA MAIS: Entenda por que a Disney pode ter perdido a confiança na Capitã Marvel

Depois da fala de Brie Larson, rumores de que ela odiava os colegas de Vingadores surgiram, e a tensão no set de filmagens aumentou.


Edward Norton

O Hulk não foi sempre interpretado por Mark Ruffalo. Em 2008, no filme O Incrível Hulk, o herói era encarnado por Edward Norton. No entanto, a substituição não foi feita repentinamente.

+++LEIA MAIS: Depois de polêmica, Netflix dos EUA muda a sinopse de Vingadores: Guerra Infinita

Segundo integrantes da produção do longa, Norton tentou controlar a produção, assim como reescrever cenas e fazer suas próprias falas. Mais tarde, quando questionado sobre a sua participação no backstage, Norton argumentou que seu objetivo era apenas melhorar o script.


Terrence Dashon Howard

No primeiro filme do Homem de Ferro, Terrence Dashon Howard fazia o papel do coronel Jim Rhodes - o futuro herói Máquina de Combate. No entanto, em Homem de Ferro 2, Howard foi substituído por Don Cheadle; a mudança foi confusa para os fãs. 

Depois de um depoimento da Marvel, soube-se que Howard não era fácil no set de filmagens, e, segundo a produção do filme, não agia profissionalmente durante as gravações. No entanto, mais tarde, Howard deu uma entrevista colocou a culpa em Robert Downey Jr.  

+++LEIA MAIS: Acordo entre Robert Downey Jr. e Marvel pode garantir fortuna ao ator por Vingadores: Ultimato

Segundo o ator, o dinheiro prometido como pagamento na sequência de Homem de Ferro foi reduzido para aumentar o salário de Robert Downey Jr.. Assim, Howard revelou como Downey Jr foi um dos principais motivos para ele abandonar a produção. 


Robert Downey Jr. 

A atuação como Homem de Ferro rendeu a Robert Downey Jr. uma grande quantia de dinheiro. Apenas no primeiro Vingadores, o ator recebeu cerca de US$50 milhões. No entanto, seus colegas de série não arrecadaram a mesma quantia - cada um recebeu cerca de US$200 mil.

Para a sequência de Vingadores, os atores quiseram melhores salários. Downey Jr. apoiou: recusou-se a assinar o contrato para o outro longa até seus colegas receberem mais dinheiro.


Idris Elba

O ator Idris Elba interpreta Heimdall, melhor amigo de Thor, na franquia do super-herói. No entanto, durante os dois primeiros filmes de Thor nota-se que o personagem foi pouco utilizado, fato de incômodo para Elba.

+++LEIA MAIS: Racismo tirou a vontade de Idris Elba em ser James Bond nos cinemas: "Não preciso disso"

Para ele, trabalhar na sequência foi de "quebrar o coração." Em conversa com seu agente, Elba revelou que era como uma tortura atuar no segundo filme e ficar "andando por aí" apenas por causa de seu contrato. As reclamações do artista foram ouvidas, e, no terceiro longa da franquia, o papel dele foi mais ativo.

No entanto, nos primeiros minutos de Vingadores: Guerra Infinita, Heimdall foi morto, atrapalhando qualquer plano de Idris Elba.


Jeremy Renner

A saga do Homem-Aranha entre Disney e Sony já é conhecida. Em meio a situação da Sony impedir o herói de aparecer no MCU, os atores da Marvel resolveram não se pronunciar.

Mas Jeremy Renner, Gavião Arqueiro, não se conteve. Fez uma publicação no Instagram pedindo para a Sony devolver Homem-Aranha ao Stan Lee e à Marvel

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha: Tom Holland conta que briga entre Sony e Disney pelo herói foi “a época mais estressante” da vida dele

Apesar das boas intenções, a postagem teve consequências; os fãs culparam a Disney de ser gananciosa e pedir um percentual indefensável de 50% pela produção.


Mickey Rourke

O segundo filme do Homem de Ferro gerou algumas polêmicas, entre elas a falta de participação do próprio Tony Stark. No lugar dele, o vilão Ivan Vanko, interpretado por Mickey Rourke, foi o personagem principal da trama.

Apesar do destaque no longa, Rourke fez uma declaração polêmica que deu o que falar. O ator revelou: "Não sou um fã da Marvel."

+++LEIA MAIS: Fã recria armadura ultra tecnológica do Homem de Ferro para o Halloween; veja o vídeo

 A fala foi inesperada, mas teve seus motivos. Segundo o ator, todas as cenas em que tentou tornar o personagem mais tridimensional foram cortadas. No lugar delas, a produção teria transformado Vanko apenas em mais um vilão com sede por vingança. 


Mark Ruffalo

Mark RuffaloHulk, causou alguns problemas quando deu um grande spoiler de Thor: Ragnarok. Durante as gravações, o ator não bloqueou o celular e acabou fazendo, sem querer, uma live ao vivo do set de filmagem.

+++LEIA MAIS: Fã encontra detalhe do Hulk de Edward Norton no filme Thor: Ragnarok

Além disso, em entrevista que Ruffalo deu com Don Cheadle, o ator acabou, praticamente, dando um grande spoiler do final de Vingadores: Guerra Infinita. Ruffalo revelou como metade dos personagens morreria no final. 


Tom Holland

Outro mestre do spoiler é Tom Holland, o ator de Homem-Aranha. Holland revelou tantas informações sigilosas das produções que o final verdadeiro de Vingadores: Guerra Infinita não foi comunicado ao ator, e sim, uma versão alternativa.

+++LEIA MAIS: Tom Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield podem estar juntos em um filme do Homem-Aranha no Multiverso

No entanto, a situação mais dramática e engraçada de spoilers do ator foi quando Holland revelou, no cinema, a um público prestes a assistir Vingadores: Guerra Infinitaque estava vivo.