Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brincadeira no Facebook pode levar Pitbull a fazer show no Alasca

Em uma campanha publicitária, cidade de pouco mais de seis mil habitantes recebeu 70 mil votos e deve receber apresentação do rapper

Redação Publicado em 18/07/2012, às 16h24 - Atualizado às 18h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pitbull - AP
Pitbull - AP

Uma campanha publicitária da rede de supermercados Walmart promoveria um show do rapper Pitbull na filial da loja que mais recebesse “curtir” em sua página do Facebook. Mas por ideia de David Thorpe, jornalista do jornal The Boston Phoenix, a promoção virou brincadeira na rede, e mais de 70 mil pessoas votaram para que o cantor se apresentasse em Kodiak, uma cidade de pouco mais de seis mil habitantes no Alasca.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A viagem, segundo porta-voz da empresa afirmou à agência Associated Press, deve realmente acontecer. O próprio músico divulgou vídeo durante sua turnê na Europa afirmando que “iria para qualquer lugar onde seus fãs quisessem o ver”. Desta forma, ele deve ser o primeiro astro da música pop a fazer show no gelado município.

O responsável pela iniciativa pode inclusive estar presente para ver o resultado de sua brincadeira. “Gostaria de convidar esta pessoa que acha que fez uma piada para ir a Kodiak comigo”, disse Pitbull.