Britney Spears adianta lançamento de música após vazamento; ouça “Work Bitch”

Versão de baixa qualidade chegou às rede na manhã de domingo, 15

Rolling Stone EUA Publicado em 16/09/2013, às 08h39 - Atualizado às 08h47

"Work Bitch" - Britney Spears
Reprodução

Britney Spears lançou a nova música dela, “Work Bitch”. Neste domingo, 15, a faixa vazou e fez com que a cantora lançasse o single um dia antes do programado. A canção estava prevista para chegar às rádios norte-americanas nesta segunda - havia até uma contagem regressiva no site da cantora.

Os dez clipes mais sexy de Britney Spears.

Como a faixa surgiu na internet no domingo pela manhã, Britney alterou os planos e já divulgou a versão oficial. “Acordei hoje e vi que uma versão de baixa qualidade de ‘Work Bitch’ tinha vazado”, tuitou a cantora.

O empresário dela, Adam Leber, também escreveu no Twitter que era “desanimador que uma maça podre possa ter estragado todo o nosso lançamento para a comunidade de fãs”. Ele ainda implorou aos fãs que esperassem para a versão oficial. “Por favor, tentem se conter por algumas horas até que a versão masterizada chegue às rádios”. E faixa chegou ao Vevo e estará disponível no iTunes.

A carreira de Britney Spears em fotos.

A faixa, com batidas dançantes, traz versos quase falados que funcionam como uma ode às boas coisas que a ética de trabalho pode trazer. “Você quer um corpão, você quer uma Bugatti, você quer uma Maserati?”, pergunta Britney. “É melhor trabalhar, bitch.”

Ouça a música aqui: