Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears agradece ao advogado pela defesa no processo da tutela: ‘Mudou minha vida’

Em publicação no Instagram, Britney Spears compartilhou mensagem carinhosa para o advogado que a ajudou no processo da tutela

Redação Publicado em 03/02/2022, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)
Britney Spears (Foto: Jamie McCarthy/Getty Images)

Britney Spears agradeceu ao advogado Mathew Rosengart pela defesa durante o processo para se libertar da tutela do pai, Jamie Spears. Em publicação no Instagram, a cantora escreveu uma mensagem carinhosa para o representante legal:

“Esse homem mudou minha vida… Tantos projetos emocionantes à frente!!! Nós acidentalmente vestimos combinamos para nosso almoço!!! Muito obrigada por ser tão gentil e respeitoso comigo sempre!!! Mathew Rosengart… Eu simplesmente adoro você!!!”

+++ LEIA MAIS: Britney Spears desabafa sobre família: 'Deveria ter dado um tapa na cara de vocês'

Desde 2008, Jamie era responsável pela tutela de Britney e controle da vida, carreira e finanças da cantora. No final de 2021, ele foi removido do cargo após decisão judicial e Britney conseguiu recuperar a autonomia. Nas redes sociais, ela comemorou o fim da tutela:

“Bom Deus, amo tanto os meus fãs, é uma coisa louca!!! Acho que vou chorar pelo resto do dia. Melhor dia de todos... Louvado seja o Senhor... Posso ganhar um amém?”

+++ LEIA MAIS: Britney Spears sente ‘nojo’ de Jamie Lynn após declarações da irmã: ‘Minha família arruinou meus sonhos’