Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears anuncia disco de inéditas e revela faixa do trabalho; ouça “Private Show”

Glory, próximo álbum da cantora, sai pela Apple Music no dia 26 de agosto

Rolling Stone EUA Publicado em 04/08/2016, às 14h30 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora em novembro de 2014, em Las Vegas - Jeff Bottari/Invision/AP
Cantora em novembro de 2014, em Las Vegas - Jeff Bottari/Invision/AP

Esta semana, a cantora Britney Spears anunciou o lançamento de um novo álbum de estúdio, chamado Glory e, nesta quinta, 4, ele revela a íntegra de uma música que estará no trabalho, “Private Show” (ouça abaixo).

Na canção, Britney entrega uma performance vocal comovente e promete um “show privado” para o/a amante. A cantora de Las Vegas diz que vai “rebolar” e “rodar” durante o refrão da música e apimenta os versos com metáforas teatrais. “All my tricks, they're spectacular/ My encore is immaculate”, canta ela no segundo verso.

LEIA TAMBÉM

Britney lançou single com G-Eazy; ouça

[Lista] Os 25 momentos mais insanos da história do VMA

Veja 15 clipes que retratam (e polemizam) os dogmas da igreja

Glory sai para streaming na Apple Music no próximo dia 26 de agosto. “Private Show” foi a primeira música do disco a ser mostrada, com um trecho aparecendo em um comercial de um perfume. Antes de revelar informações sobre o disco, contudo, ela lançou o single “Make Me”, com G-Eazy, primeira música inteira do trabalho a ser divulgada.

Britney anunciou o nono álbum da carreira e revelou a capa dele por meio do Twitter na manhã da última quarta-feira. Já “Private Show” foi lançada em sua íntegra já com a pré-venda do álbum, na madrugada desta quinta-feira, 4.

Ouça “Private Show” abaixo.