Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears anuncia pausa na carreira por motivos pessoais

A cantora também adiou os 32 shows que faria em Las Vegas a partir de fevereiro

Redação Publicado em 04/01/2019, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears em novembro de 2014, em Las Vegas (Foto: Jeff Bottari/Invision/AP)
Britney Spears em novembro de 2014, em Las Vegas (Foto: Jeff Bottari/Invision/AP)

Britney Spears anunciou nesta sexta, 4, que adiou a residência em Las Vegas e entrará em um hiato de trabalho por tempo indeterminado para poder cuidar do seu pai, que enfrenta sérios problemas de saúde. O show Britney: Domination contava com 32 shows e estava marcada para começar em 13 de fevereiro no Park Theater de Las Vegas.

Há dois meses, Jamie Spears, pai da cantora, teve um rompimento espontâneo de cólon, resultando em uma cirurgia de emergência e uma internação de 28 dias.

Enquanto Jamie Spears está em casa se recuperando, Britney anunciou que todos os planos de 2019 estão adiados para poder “cuidar da minha família”.

"Eu nem sei por onde começar, porque isso é muito difícil de conseguir dizer. Eu não apresentar meu show Domination. Esperava ansiosamente por este show e para ver todos vocês este ano, então isso quebra o meu coração”, tuitou Britney.  



"No entanto, é importante sempre colocar sua família em primeiro lugar... e essa é a decisão que tive de tomar. Há dois meses, meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Estamos todos muito gratos por ele estar vivo, mas ainda tem um longo caminho pela frente. Eu tive que tomar a difícil decisão de colocar todo o meu foco e energia na minha família neste momento. Espero que todos consigam entender.”

Britney Spears e seus pais (Foto: Reprodução)


A cantora não revelou uma possível data para começar as performances; a residência de 32 dias iria até 17 de agosto.

Britney está trabalhando em um novo disco de estúdio junto com a residência; ainda não se sabe se ela voltará a trabalhar no álbum.

Britney acrescentou em um comunicado: “Meu foco e energia são para cuidar da minha família. Nós temos um relacionamento muito especial e quero estar com eles neste momento, assim como eles sempre estiveram junto comigo. Obrigado a todos os meus fãs pelo amor contínuo e pelo apoio durante todo este tempo. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e estou ansiosa para poder estar de volta ao palco, me apresentado para todos vocês”.