Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears 'chorou por duas semanas' após assistir documentário sobre tutela

Produção estreou em 5 de fevereiro de 2021 e virou assunto em vários lugares do mundo

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 31/03/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello / Invision /AP)
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello / Invision /AP)

Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela(2021), documentário sobre a vida de Britney Spears e as dificuldades desde quando ficou sob a tutela do pai Jamie Spears em 2008, foi comentado em diversos lugares do mundo, com exceção da diva pop. Em recente publicação no Instagram, a cantora quebrou o silêncio e revelou como "chorou por duas semanas" após assistir partes do longa.

"Minha vida sempre foi muito especulada, assistida e realmente julgada," escreveu Britneyno post. "Não assisti ao documentário todo, mas fiquei envergonhada com a luz na qual me colocaram... Chorei por duas semanas e bem... Ainda choro às vezes!"

+++LEIA MAIS: Após Framing Britney Spears, web critica David Letterman por entrevista 'horrível' com Lindsay Lohan; entenda

"Fui exposta minha vida inteira me apresentando na frente de pessoas," adicionou. "É preciso muita força para CONFIAR no universo com sua verdadeira vulnerabilidade, porque sempre fui tão julgada, insultada e envergonhada pela mídia... Ainda sou até hoje! Enquanto o mundo continua girando e a vida continua, continuamos tão frágeis e sensíveis como pessoas!"

Em 2020, Britney Spears apoiou o movimento #FreeBritney, na tentativa tirar o controle financeiro do pai sobre a vida dela. Desde então, um juiz rejeitou as objeções de Jamie Spears a uma co-tutela - e a artista solicitou que o pai fosse removido inteiramente do cargo de conservador.

+++LEIA MAIS: Britney Spears e movimento #FreeBritney ganharão documentário pela BBC

O pai dela vê de forma diferente e disse como “amaria ver Britney não precisar de uma tutela," mas dependeria da cantora entrar com uma petição para acabar com isso.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL