Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears critica a mídia: “Eles acabam com você e depois te colocam no topo do mundo”

Cantora falou sobre a imprensa antes de apresentar uma cover de “Something to Talk About”, de Bonnie Raitt, em um show nos Estados Unidos

Rolling Stone EUA Publicado em 21/08/2017, às 11h54 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears em uma apresentação em Tóquio, Japão, em 2017 - AP
Britney Spears em uma apresentação em Tóquio, Japão, em 2017 - AP

No último sábado, 19, Britney Spears ousou no setlist e apresentou uma cover de “Something to Talk About”, hit de 1991 de Bonnie Raitt. Mas, antes de cantar a música, ela fez um curto discurso sobre a complicada relação que tem com a mídia.

“Em um minuto a imprensa acaba com você, o que é horrível, e, no momento seguinte, eles te colocam no topo do mundo. E eu nunca falei sobre isso. Eu sou uma garota do Sul, eu sou de Louisiana, e é por isso que gosto do que é real. Então quero ter certeza de que esses cretinos continuarão tendo um motivo para falar sobre mim.”

Veja, abaixo, um registro visual da fala e da performance de “Something to Talk About”.

A carreira de Britney Spears em fotos

Em junho, durante uma entrevista a uma emissora televisiva israelense, Britney comentou sobre as acusações de usar playback durante os shows. “Muitas pessoas acham que eu não canto ao vivo. Por ter que dançar muito, eu uso sim um pouco de playback, mas é uma mistura de voz e playback. Isso me irrita muito, porque eu requebro e canto e ninguém me dá créditos por isso.”

A cantora ainda apresenta 18 shows da turnê Britney: Piece of Me na cidade norte-americana de Las Vegas, incluindo uma performance no dia 31 de dezembro. O giro, que começou em 2013, contabiliza mais de 250 apresentações.