Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears desabafa sobre solidão: "Você nunca sabe em quem pode confiar"

A cantora abriu o coração em post do Instagram

Redação Publicado em 22/08/2019, às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello / Invision /AP)
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello / Invision /AP)

A maioria dos post de Britney Spears nas redes sociais são sobre looks da cantora ou fotos e vídeos descontraídos da rotina da artista. Mas, na quarta-feira, 22, Spears publicou uma frase com uma legenda que surpreendeu os fãs: se tratava de uma reflexão sobre haters e questões de confiança.

+++LEIA MAIS: Britney Spears fala sobre surto de 2008 em suposta carta

Mais de 22 milhões de seguidores da cantora puderam ver a postagem motivacional(veja a foto abaixo), que dizia: "Preste bastante atenção nas pessoas que não aplaudem quando você ganha."

Post de Britney Spears

A cantora do hit "Baby One More Time" já passou por poucas e boas no mundo das celebridades. Sua fama - que inclui a venda de mais de 100 milhões de álbuns - também trouxe o vício e os relacionamentos que não deram certo. 

A cantora passou por grandes problemas pessoais e profissionais no ano passado, fazendo com que diminuísse o seu círculo de amigos e pessoas em que ela pode confiar. E é sobre confiança que a legenda do post de Spears se trata.

"Viver em L.A. é uma viagem! Pode ser solitário às vezes. Você nunca sabe em quem confiar, algumas pessoas podem ser falsas," disse a artista. "Eu tenho um círculo bem pequeno de amigos, e simplesmente é o que me faz feliz!"

Spears também não deixou em branco os haters, e continuou: "Às vezes quebra o meu coração ver os comentários em meus posts… então eu escolho não olhar mais…. deixo que os hater espertos façam o que eles fazem de melhor…. Odiar!"

+++LEIA MAIS: Britney Spears pede ordem de restrição contra ex-empresário Sam Lutfi

Para você entender um pouco melhor o que a cantora tem passado, aqui vai: ela cancelou um show em Las Vegas para poder cuidar do pai, Jamie Spears, que passou por uma séria cirurgia e corria risco de vida; a cantora também deu entrada em uma clínica de tratamento psicológico. Mais ainda, a internação foi cercada de preocupações de que a família estaria forçando a artista a permanecer no local sob uma ordem restritiva. 

Problemas à parte, um dos únicos aspectos da vida da cantora que parece estar bem é o seu relacionamento com Sam Asghari, seu namorado há praticamente 3 anos.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos