Britney Spears pode fazer mais participações em Glee

A primeira aparição da cantora ainda nem foi exibida, mas criador da série já fala em mais episódios

Da redação Publicado em 24/08/2010, às 11h48

Britney nos bastidores da gravação de Glee
Reprodução/Twitter

Atualizada às 11h46

Britney Spears parece ter agradado os produtores de Glee com a sua atuação na série. A cantora gravou na semana passada uma aparição no seriado e o criador Ryan Murphy declarou, em entrevista ao site Access Hollywood, que ela pode voltar para mais participações especiais.

"Provavelmente, sim... Provavelmente", respondeu Ryan quando questionado sobre a possibilidade de novos episódios com a cantora. Durante as gravações, Britney escreveu em seu Twitter que estava se divertindo muito e postou algumas fotos. "Preparando-me para o segundo dia de GLEE! Gravando uma cena muito legal hoje, sei que vocês vão adorar", afirmou, no último dia 19.

O episódio que homenageia a música de Britney Spears faz parte da segunda temporada da série e vai ao ar, nos Estados Unidos, em 28 de setembro.

A princesa do pop tem se dado bem no mundo das séries. Além de sua participação de sucesso em Will & Grace em 2006, Britney fez uma ponta em How I Met Your Mother há dois anos, e seu papel fez tanto sucesso que os produtores também a chamaram de volta para mais um episódio.