Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears é contra a decisão do pai para contratar novo administrador de propriedade

Segundo site, a estrela não aceita a recontratação de Andrew Wallet

Redação Publicado em 15/09/2020, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello / Invision /AP)
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello / Invision /AP)

O pai de Britney Spears está, mais uma vez, entrando em uma briga com a estrela pop. Segundo o TMZ, a artista está brava porque ele tentou recontratar um homem “excepcionalmente inadequado” para administrar a propriedade dela.

+++LEIA MAIS: Britney Spears pede por curatela ‘voluntária’ e quer abrir processo para público ver

Entre 2008 e 2019, Andrew Wallet atuou como administrador da propriedade de Britney Spears. De acordo com a estrela, ele recebeu milhões de dólares pelo trabalho, incluindo US$ 100 mil quando deixou o emprego no ano passado.

Recentemente, Jamie Lynn, irmã de Britney Spears, foi nomeada curadora dos bens da estrela pop após a cantora entrar com um pedido na justiça para o pai, Jamie Spears, deixar de ser o tutor dela. 

+++ LEIA MAIS: Free Britney: do sonho ao pesadelo, como todos nós estragamos a vida de Britney Spears

Apesar da decisão da justiça, de acordo com o TMZ, Spears acredita que o pai dela está ignorando a situação financeira ao tentar recontratar Andrew Wallet, que ela acredita ser caro demais.

Como relatamos, nos últimos meses, houve um impulso nas mídias sociais questionando a tutela da cantora e defendendo o fim por meio do movimento #FreeBritney. No entanto, fontes ligadas à tutela revelam que os médicos que cuidaram de Britney nos últimos 12 anos afirmam que a tutela é necessária para a segurança e até mesmo sobrevivência da artista. As informações são do TMZ

+++ LEIA MAIS: A polêmica cabeleireira que raspou cabelo de Britney Spears - e depois quis vender por R$4.4 milhões


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'