Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears e G-Eazy colaboram no novo single “Make Me”

Estrela pop recruta rapper emergente para a primeira faixa do nono álbum de estúdio dela a ser mostrada

Rolling Stone EUA Publicado em 15/07/2016, às 14h00 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do single "Make Me", de Britney Spears com participação de G-Eazy - Reprodução
Capa do single "Make Me", de Britney Spears com participação de G-Eazy - Reprodução

A cantora Britney Spears lançou um novo single, “Make Me”, uma furtiva balada que traz participação do rapper emergente norte-americano G-Eazy. Produzida por BURNS, a faixa adianta o próximo trabalho de Britney, o ainda sem título nono LP dela.

“I just want you to make me move like it ain't a choice for you, like you got a job to do”, canta Britney em meio a riffs orgânicos de guitarra e sintetizadores borbulhantes. No curto verso dele, G-Eazy rima que ele “sempre quis o que estava fora das regras” e nota: “Posso dizer que você é uma mulher perigosa.”

Na última quarta, 13, Britney divulgou um sample de outra faixa nova, “Private Show”, em um anúncio do novo perfume dela, que tem o mesmo nome da canção. O último single oficial da estrela pop foi “Pretty Girls”, de 2015, que conta com participação de Iggy Azalea.

No ano passado, Britney começou a fazer referências às sessões de estúdio do próximo LP dela, no Twitter. O último álbum da cantora se chama Britney Jean e foi lançado em 2013, com singles como “Work Bitch”, “Alien” e “Perfume”.

Ouça abaixo.