Britney Spears elege as 3 melhores músicas dos anos 2000 - e cria playlist com hits da década

Artista celebrou os 20 anos de lançamento do hit "Oops!...I Did It Again"

Redação Publicado em 01/06/2020, às 19h27

None
Britney Spears (Foto: Chris Pizzello / Invision /AP)

Para celebrar os 20 anos de lançamento do hit "Oops!...I Did It Again", Britney Spears elegeu as 3 melhores músicas dos anos 2000, além de criar uma playlist com os maiores hits da década. As informações são do site UOL.

A lista das faixas foi feita aplicativo da Apple Music. Em entrevista, a cantora disse: "Para mim, essas músicas me lembram de quando 'Oops!' saiu, que foi uma época especial para mim". A playlist inclui mais de 100 canções, incluindo músicas de Destiny's Child's, Backstreet Boys, Madonna, Shakira e outros artistas.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears afirma ter quebrado recorde de Usain Bolt em corrida de 100 metros

A princesa do pop também escolheu as 3 melhores faixas dos anos 2000. Uma das escolhidas foi "Always Be My Baby", de Mariah Carey. Para a Apple Music, Britney comentou: "Mariah é uma das principais razões pelas quais eu comecei a cantar, ela é simplesmente maravilhosa. Essa é uma das minhas preferidas dela".

A artista também elegeu "Crazy In Love", de Beyoncé. "Essa música realmente me faz querer dançar. Quem melhor do que Beyoncé para fazer você querer dançar?". E, a terceira música é "Cowboy Take Me Away", das Dixie Chicks: "Ainda ouça essa música. Ela me faz pensar em estar lá fora e em me apaixonar, claro".


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE