Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears fará cinebiografia

Cantora deve interpretar a si mesma em filme sobre sua carreira

Da redação Publicado em 27/10/2008, às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Britney Spears pode voltar aos cinemas em uma cinebiografia sobre sua própria carreira. A cantora deverá interpretar a si mesma no filme que será dirigido por

Phil Griffin, responsável pelo vídeo de Back to Black, de Amy Winehouse.

De acordo com uma fonte entrevistada pelo jornal The Mirror, o longa será "obscuro, abrangendo as quedas devastadoras de Britney, como o episódio em que ela raspou a cabeça e sua traumática batalha pela guarda dos filhos".

Será o segundo papel da cantora como protagonista. O primeiro foi no filme Crossroads, de 2002, pelo qual ganhou o prêmio Framboesa de Ouro de pior atriz.

A história dos problemas que passou nos últimos dois anos também será contada pela cantora em outro filme: um documentário de 90 minutos, que será exibido pela MTV norte-americana em 30 de novembro, dois dias antes do lançamento de seu novo álbum, Circus.

"Womanizer", primeiro single do disco, já ganhou clipe e bateu recorde na parada da Billboard, chegando ao topo depois de subir 95 posições em apenas uma semana.