Britney Spears fará residência em Las Vegas

Cantora afirma que treina cinco horas por dia para as 50 apresentações no Planet Hollywood

Rolling Stone EUA Publicado em 17/09/2013, às 13h15 - Atualizado às 18h31

Galeria – Músicos e Estilistas – Britney Spears
AP

Britney Spears se prepara para uma residência no Planet Hollywood, em Las Vegas, com 50 shows em um período de dois anos. A cantora anunciou a temporada Britney: Piece of Me na manhã desta terça-feira, 17, no programa Good Morning America. Ela chegou de helicóptero, no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, e foi recebida por fãs que se vestiam como as colegiais do clipe “...Baby One More Time”.

Os dez clipes mais sexy de Britney Spears.

“Eu estou preparada”, disse Britney durante a entrevista, acrescentando que os shows trarão os maiores hits e material inédito. A cantora está treinando cinco horas diariamente para a noite de abertura. Piece of Me começará em 27 de dezembro – por enquanto, 16 datas já foram marcadas.

A carreira de Britney Spears em fotos.

Os ingressos para a residência começam a ser vendidos no site da própria cantora, a partir de 20 de setembro, com preços que vão de US$ 59 a US$ 179.

A novidade chega pouco depois de Britney lançar o mais novo single, “Work Bitch”, que vazou no fim de semana, um dia antes da chegada oficial (ouça aqui). A canção estará no oitavo álbum dela, cuja produção executiva é assinada por Will.i.am.