Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears fará residência em Las Vegas

Cantora afirma que treina cinco horas por dia para as 50 apresentações no Planet Hollywood

Rolling Stone EUA Publicado em 17/09/2013, às 13h15 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria – Músicos e Estilistas – Britney Spears - AP
Galeria – Músicos e Estilistas – Britney Spears - AP

Britney Spears se prepara para uma residência no Planet Hollywood, em Las Vegas, com 50 shows em um período de dois anos. A cantora anunciou a temporada Britney: Piece of Me na manhã desta terça-feira, 17, no programa Good Morning America. Ela chegou de helicóptero, no deserto de Nevada, nos Estados Unidos, e foi recebida por fãs que se vestiam como as colegiais do clipe “...Baby One More Time”.

Os dez clipes mais sexy de Britney Spears.

“Eu estou preparada”, disse Britney durante a entrevista, acrescentando que os shows trarão os maiores hits e material inédito. A cantora está treinando cinco horas diariamente para a noite de abertura. Piece of Me começará em 27 de dezembro – por enquanto, 16 datas já foram marcadas.

A carreira de Britney Spears em fotos.

Os ingressos para a residência começam a ser vendidos no site da própria cantora, a partir de 20 de setembro, com preços que vão de US$ 59 a US$ 179.

A novidade chega pouco depois de Britney lançar o mais novo single, “Work Bitch”, que vazou no fim de semana, um dia antes da chegada oficial (ouça aqui). A canção estará no oitavo álbum dela, cuja produção executiva é assinada por Will.i.am.