Britney Spears lança single inédito com Backstreet Boys; ouça ‘Matches’

A canção foi lançada junto com a nova edição do disco Glory (2016)

Redação Publicado em 11/12/2020, às 13h49

None
Capa de Glory, disco da Britney Spears (Foto: Reprodução /Twitter)

Britney Spears lançou a edição deluxe do disco Glory, lançado originalmente em 2016, nesta sexta-feira, 11. A nova versão do álbum conta com remixes e uma uma parceria inédita com o Backstreet Boys. (Via Entertainment Weekly)

+++LEIA MAIS: 9 hits lendários de Britney Spears [LISTA]

Os dois ícones dos anos 1990 e 2000, se juntaram para gravar a canção ‘Matches’. Com batidas eletrônicas e dançantes, os artistas cantam: “E se depender de mim / eu preciso de você entre meus/ Lençóis egípcios da meia-noite”. 

O disco também conta com a música “Swimming in the Stars”, que não foi incluída na versão original do disco e foi lançada no começo do ano. 

No Twitter, Britney comemorou o lançamento e escreveu: “‘Matches’, parceria com meus amigos Backstreet Boys, está disponível agora! Eu estou tão animada de ouvir o que vocês pensam sobre nossa música”. 

Já o Backstreet Boys postou: “Que dia glorioso é esse… nos perguntavam sobre a possibilidade dessa colaboração nos últimos 20 anos e hoje é o dia."

Ouça “Matches”: 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL