Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears pede ordem de restrição contra ex-empresário Sam Lutfi

A ocorrência alega que Lufti estaria disseminando falsas informações sobre o seu estado de saúde

Redação Publicado em 08/05/2019, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Jeff Bottari/Invision/AP)
Britney Spears (Foto: Jeff Bottari/Invision/AP)

Em abril, Britney Spears foi internada em um hospital psiquiátrico após sofrer instabilidades emocionais. Em janeiro deste ano, a cantora anunciou uma pausa na carreira musical para cuidar do pai que, durante um longo período, enfrentou graves problemas de saúde.

Desde então, o ícone pop dos anos 1990 e 2000, tem voltado para os holofotes com boatos sobre o seu real estado de saúde mental. Nesta segunda, 7, o TMZ divulgou os documentos legais que mostram que a cantora pediu uma ordem restritiva contra seu ex-empresário, Sam Lutfi, no Tribunal Superior de Los Angeles. A ocorrência alega que Lufti estaria disseminando falsas informações sobre o seu estado de saúde e assediando os pais e amigos da cantora.

A artista já saiu do hospital psiquiátrico e desmentiu as notícias ao seu respeito, dizendo que foi apenas um período que ela precisava descansar a mente devido o desgaste emocional que sofreu ao acompanhar a piora da saúde do pai, Jamie Spears.

De acordo com o site, Sam teria enviado mensagens depreciativas para a mãe de Britney, Lynne Spears. Sendo ele, um dos principais engajados do movimento #FreeBritney, que ficou famoso após vários grupos de fãs irem até a porta do hospital pedindo que Britney fosse libertada, já que, segundo eles, a cantora estaria internada contra sua própria vontade.

O comportamento do ex-empresário tem preocupado todos ligados à artista. Ele tem ameaçado compartilhar itens pessoais de Britney, da época em que trabalhavam juntos.

Segundo o TMZ, os advogados estão trabalhando para que Lufti fique longe da cantora, além de tentar comprovar que as suas ações têm o objetivo de afetar negativamente a vida dela, como o fez em 2008, que a estrela sofreu um colapso mental. “Queremos prevenir futuros danos e mais traumas psicológicos”, disseram.

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional