Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears pode nunca mais se apresentar ao vivo, diz seu agente

Em uma nova entrevista, Larry Rudolph afirma que a cantora pop não está em forma física e mental para se preparar para shows

Redação Publicado em 15/05/2019, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Steve Marcus / AP)
Britney Spears (Foto: Steve Marcus / AP)

O agente de Britney Spears, Larry Rudolph, em uma entrevista para o TMZ, revelou que a estrela pop pode nunca mais se apresentar ao vivo.

"Sendo uma pessoa que guia a sua carreira, com base nas informações que eu e todos os profissionais que trabalham com ela temos, o que ficou claro para mim é que ela não deveria voltar a fazer o Domination [uma série de 32 shows no Park Theatre] em Las Vegas, nem um futuro próximo e possivelmente nunca mais"

Segundo ele, a cantora não está em forma física e mental para se preparar para os shows e é possível que ela nunca mais volte a se apresentar. Rudolph reconheceu os vários problemas de saúde mental da artista e o agravamento disso desde que o seu pai adoeceu. Recentemente, Spears passou um mês em um centro de saúde mental.

"Foi a tempestade perfeita", disse Rudolph. "Tivemos que adiar o show dela porque os remédios pararam de funcionar e ela ficou perturbada com a doença do pai." Rudolph acrescentou que em 2018 Spears estava ansiosa para fazer uma turnê, mas disse que não tem notícias da cantora há meses. "Ela claramente não quer se apresentar agora", ele disse.

Rudolph disse que não sabia quando Spears gostaria de trabalhar novamente, mas afirmou: "Eu não quero que ela trabalhe novamente até que ela esteja pronta, fisicamente, mentalmente e com paixão pelo seu trabalho. Se esse tempo nunca mais voltar, nunca mais voltará. Não tenho desejo ou tenho a capacidade de fazê-la funcionar novamente. Eu só estou aqui para ela quando ela quer trabalhar. E se ela quiser trabalhar de novo, estou aqui para dizer a ela se é uma boa ideia ou uma má ideia."

No início do mês, a cantora pediu uma ordem de restrição contra o seu ex-empresário Sam Lutfi

+++ De Everest a Frank Sinatra: 16 histórias que todos os fãs de Beatles deveriam saber