Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears quer impedir pai de cuidar da casa dela; entenda

Advogado da cantora entrou com nova ação judicial contra James Spears

Redação Publicado em 05/11/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Britney Spears (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

O longo e conturbado processo judicial de Britney Spears por independência jurídica continua. Desde 2008, a cantora está sob o comando do pai, James, responsável pela curatela de todas as decisões legais da vida da estrela do pop. Em nova etapa da briga judicial, Britney quer tirar o pai do papel de administração da propriedade dela.

Segundo informações do NME, o advogado da cantora entrou com uma ação para remover James da função de co-administrador das propriedades de Britney, sob alegação de “perda e danos” caso o cargo continue nas mãos do pai da artista.

+++ LEIA MAIS: Britney Spears tem a mesma capacidade mental de um paciente em coma, afirma advogado

A defesa da cantora deseja passar a administração da propriedade ao escritório privado The Bessemer Trust, grupo especializado responsável por supervisionar uma quantia de mais de US 140 bilhões para mais de 2.500 famílias, de acordo com dados divulgados no site oficial.

Em setembro, Britney entrou na justiça após o pai contratar um novo co-administrador para o imóvel sem informar a filha. A artista classificou o escolhido como “excepcionalmente inadequado” e agora deseja retirar também o pai da função.

+++ LEIA MAIS: Free Britney: do sonho ao pesadelo, como todos nós estragamos a vida de Britney Spears

Enquanto a batalha judicial não chega ao fim, os fãs da cantora chamam atenção nas redes sociais com o movimento Free Britney.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes