Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Britney Spears recebe oferta de US$ 10 milhões para participar de The X Factor

Simon Cowell quer que a estrela do pop seja uma das juradas na segunda temporada do programa

Rolling Stone EUA Publicado em 09/03/2012, às 15h01 - Atualizado às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears - AP
Britney Spears - AP

De acordo como o site Deadline, Simon Cowell ofereceu a Britney Spears US$ 10 milhões para que ela se torne jurada na segunda temporada de The X Factor. Cowell e os produtores da competição de cantores recentemente demitiram as juízas Paula Abdul e Nicole Scherzinger na esperança de conseguir estrelas maiores. Foi noticiado que Janet Jackson estava negociando com Cowell também, mas não se sabe se a oferta para Britney atrapalhará as negociações com ela.

Se Britney Spears aceitar o trabalho, ela será uma das mais bem pagas dentro dos reality shows, ganhando de sua velha rival Christina Aguilera e do quanto ela recebe por The Voice, mas ficando logo atrás de Jennifer Lopez, que atualmente participa de American Idol por US $ 12 milhões.

"Sou fascinado pela Britney", Cowell disse em uma entrevista coletiva por telefone na semana passada, reconhecendo a possibilidade de que a cantora poderia entrar para o programa. "O fato de que ela é uma das mais faladas — não só entre famosos, mas como pessoa — no mundo hoje significa que ela tem esse poder de celebridade. Ela ainda é popular e ela ainda tem discos que são hits, ainda é polêmica. Tem um motivo para tudo isso."

The X Factor volta à TV no segundo semestre. Além do novo time de jurados, a série também terá um novo par de apresentadores, mas Cowell ainda não anunciou quem vai assumir essa tarefa.